Pedreiros trabalham incansavelmente para concluir reforma do Posto Policial do Distrito de São João do Sobrado

Pedreiros da Prefeitura de Pinheiros estão correndo contra o tempo para entregar mais um beneficio aos moradores do Distrito de São João do Sobrado.

Trata- se do Posto Policial da Policia Militar que será inaugurado nesta sexta feira, 23 de Junho, ás 18:00 horas.

De acordo com o prefeito Arnóbio Pinheiro, os pedreiros estão trabalhando incansavelmente para finalizar a obra nesta sexta feira, data de abertura do 27º Arraiá da Pedra Furada que será realizado no Distrito.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Saulo Favaro, toda a parte interna e externa do Posto já foram concluídas, restando somente à construção de uma garagem que será feita posteriormente para proteger a viatura policial.

O prefeito Arnóbio informou ainda que o local será utilizado apenas como um ponto de apoio para os policiais militares que irão trabalhar no Distrito, principalmente em épocas de festa.

Arnóbio deixou bem claro que o local não será utilizado para detenção de presos.

Na tarde desta quarta feira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiros, Iverlan Moreira, o Sargento Márcio e a Cabo da Policia Militar, Juscimara, estiveram visitando o Posto Policial e aprovaram a iniciativa da prefeitura, bem como as obras realizadas.

Finalizando, o prefeito aproveitou a ocasião para convidar todos os moradores de Pinheiros e São João do Sobrado para participarem da cerimônia de inauguração do Posto Policial, e em seguida para a inauguração da agência dos Correios de São João do Sobrado que também foi reformada e tiveram os móveis substituídos e grades foram colocadas na janela e porta para que o local tenha mais segurança e posso receber produtos de alto custo.

Publicado em quinta-feira, 22 de junho de 2017