Prefeitura recupera e patrola estradas danificadas pelas chuvas

[caption id="attachment_7568" align="aligncenter" width="300"] " Mais de 300 km de estradas já foram recuperadas"[/caption]

A Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura estão trabalhando desde a semana passada para a retirada de galhos de árvores e realizando a limpeza nos locais mais atingidos pela chuva, bem como a manutenção e patrolamento de estradas.

O prefeito Arnóbio Pinheiro salientou que o município possui uma malha viária grande no interior e que sempre após períodos de chuvas é preciso realizar novos trabalhos nas vias, buscando primeiramente os pontos emergenciais para consertos e patrolamento das estradas e em alguns casos é necessário fazer um cascalhamento.

“Os estragos feitos pelas chuvas estavam prejudicando o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola do município, foi preciso realizar uma força tarefa para acabar com o excesso de buracos e lamas nas estradas”, salientou o prefeito Arnóbio.

De acordo com o secretário municipal, Saulo Favaro, uma força-tarefa foi designada para a realização dos serviços. Durante a semana as equipes com duas patrol, retroescavadeira e basculantes estiveram nas estradas próximas a Comunidade Brunelli e região, depois seguiram para a Comunidade do Ranha e Vila Fernandes, fazendo a limpeza das margens das estradas e patrolando as que foram danificadas pelas últimas chuvas.

Ainda de acordo com Saulo Favaro, as equipes também estão trabalhando intensamente na recuperação das estradas mais atingidas pelas chuvas e os trabalhos continuam durante toda a semana e sem previsão para o seu término.

[caption id="attachment_7569" align="aligncenter" width="300"] " Uma força tarefa está sendo realizada para recuperar as estradas da Zona Rural do Município"[/caption]

Publicado em terça-feira, 13 de junho de 2017