Prefeitura reforma agência dos Correios de São João do Sobrado

[caption id="attachment_7549" align="alignleft" width="300"] " O Posto da Agência dos Correios de São João do Sobrado passou por uma ampla reforma".[/caption]

Pensando em oferecer mais condições de trabalho e conforto para os funcionários e clientes, a prefeitura de Pinheiros em parceria com os Correios reformou o Posto de Atendimento dos Correios em São João do Sobrado. Iniciada há cerca de 40 dias, a agencia recebeu nova pintura, conserto do telhado e da calha de água, um novo forro. De acordo com o prefeito Arnóbio, ainda esta semana será trocada a janela de madeira por uma de vidro e todos os móveis serão substituídos por novos. “O nosso objetivo é proporcionar mais tranquilidade, segurança e conforto aos servidores e clientes que necessitam dos trabalhos dos Correios”, destacou o prefeito. O prefeito Arnóbio informou que a inauguração está prevista para ocorrer ainda este mês, e que durante o período da reforma o atendimento a população está sendo realizado no mesmo prédio, mas em uma sala improvisada para que o atendimento não ficasse comprometido, e pede a compreensão da população e funcionários. Arnóbio finalizou dizendo que assim que a obra for concluída, tudo voltará a sua normalidade e que as entregas das correspondências estão sendo feitas dentro do planejamento acordado com os correios.

Publicado em quinta-feira, 08 de junho de 2017