Prefeitura realiza licitação para construção de calçadão no Santo Antonio

[caption id="attachment_7539" align="alignnone" width="300"] " O prefeito Arnóbio Pinheiro e o Secretário de Obras, Saulo Favaro, visitando o local onde será construído o Calçadão".[/caption]

A Prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças divulgou na última semana que a Comissão Permanente de Licitação realizou um processo licitatório com objetivo de contratar uma empresa para construir um calçadão no entorno da Praça ao lado da Escola Jackeline Jantorno, no Bairro Santo Antônio.

“O nosso objetivo com essa obra é oferecer aos moradores mais uma opção para realizarem atividades esportivas, desta forma, as pessoas poderão cuidar da própria saúde e se livrar do sedentarismo, salientou o prefeito Arnóbio que informou que serão mais de 50 metros de calçadão para a pratica de caminhadas.

Publicado em terça-feira, 06 de junho de 2017