Pinheiros é Tetra Campeão no Futsal Feminino

A equipe do Pinheiros sagrou-se Campeã da 10ª Edição da Copa Garra de Futsal Feminino, na noite deste último sábado, 03 de Junho, no Ginásio de Esportes, “Vereador Ivanildo Silva Alves” em Pinheiros, ao vencer a equipe do LM - Linhares pelo placar de 5 a 3. Quem foi ao Ginásio pôde presenciar uma excelente partida de futebol apresentada pelas duas equipes, contudo, as anfitriãs demonstraram mais qualidade de jogo e agressividade, com isso, garantindo o tetra para o município. Além do titulo, o Pinheiros conquistou a medalha de goleira menos vazada, com Claúdia Vargas que sofreu apenas 09 gols, enquanto a equipe do LM – Linhares conquistou a medalha de artilheira com Paloma que marcou 08 gols. As destaques da final foram às atletas Priscila que marcou três gols e Rhayone com dois gols. Além do titulo deste ano, o Pinheiros conquistou as taças de 2010, 2013 e 2014.

Publicado em terça-feira, 06 de junho de 2017