Parceria entre Prefeitura, escolas e comunidade viabiliza melhorias na área da educação infantil

Na manhã desta sexta feira, iniciou na Escola Vila Nova, no bairro Jundiá, um grande mutirão para a reforma da Escola do Bairro. Os trabalhos que contou as presenças de funcionários da Escola, moradores, pais de alunos, profissionais da Secretaria de Educação , professores e demais funcionários faz parte do projeto " Escola Amigo do Bairro", que é um projeto da Secretaria Municipal de Educação, com total apoio da Prefeitura de Pinheiros, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Secretaria Municipal de Administração e Finanças. Quem esteve visitando a escola foram os secretários, Val Andrade, da Administração e Finanças e Marinete Zamprogno, da Educação.

Publicado em sexta-feira, 02 de junho de 2017