Escola Pólo Brunelli realiza formatura de alunos do curso Agricultor Orgânico

A Escola Pólo Brunelli de Pinheiros em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (AMDE) realizará no dia 10 de maio, ás 19:00 horas, solenidade de formatura do Curso Agricultor Orgânico-Pronatec, que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Aproximadamente 30 alunos com media de idade entre 18 e 62 anos entre homens e mulheres receberão certificado de conclusão do curso.

Agricultura Orgânica é um processo produtivo comprometido com a organicidade e sanidade da produção de alimentos vivos para garantir a saúde dos seres humanos, razão pela qual usa e desenvolve tecnologias apropriadas à realidade local de solo, topografia, clima, água, radiações e biodiversidade própria de cada contexto.

Publicado em segunda-feira, 01 de maio de 2017