Arnóbio pede apoio de prefeitos do norte para asfalto para o Sobrado

[caption id="attachment_7298" align="alignleft" width="300"] " Após anos de lutas tentando levar o asfalto para o Distrito de São João do Sobrado, o prefeito resolveu pedir ajuda dos Prefeitos do PRODNORTE para interceder junto ao governo do estado para que o sonho se torne realidade".[/caption]

O apelo ocorreu na noite desta última quarta feira, 19, durante uma reunião na sede do Consórcio em Pinheiros que teve por objetivo discutir diversas pautas de demandas urgentes de cada município que serão encaminhadas ao governador Paulo Hartung.

[caption id="attachment_7297" align="alignright" width="300"] " O pedido de ajuda foi feito durante encontro de prefeitos consorciados ao PRODNORTE".[/caption] Foi decidido durante o encontro que cada município poderia apresentar as reivindicações de maior necessidade, o prefeito Arnóbio apresentou como prioridade a obra do asfalto e disse aos colegas prefeitos que já estava cansado de lutar pela obra e que até o presente momento não obteve êxito, por esse motivo precisava do apoio do PRODNORTE para reforçar a solicitação junto ao governador. “Todos os municípios da região já foram atendidos com obras de asfalto em suas comunidades, com exceção do Distrito de São João do Sobrado, muito embora prometido em épocas que antecedem os períodos eleitorais, Sobrado nunca teve a sua reinvidicação acolhida, não foi por falta de pedido, diversas lideranças também já fizeram a mesma solicitação, mas também não foram atendidas”. Sensibilizados com o apelo e argumentos apresentados por Arnóbio, todos os prefeitos presentes aprovaram a elaboração de um requerimento em nome do PRODNORTE para que seja entregue ao governador. “Graças a Deus que os nossos colegas prefeitos entenderam a necessidade desta tão sonhada obra para o Sobrado e o município de Pinheiros, mesmo antes de se tornar prefeito eu já brigava por essa obra, agora com o apoio dos colegas, a minha vontade aumentou ainda mais”. Destacou o prefeito Arnóbio.

Publicado em terça-feira, 25 de abril de 2017