The Fevers relembra sucessos e emociona fãs na III Festa da Carne de Sol em Pinheiros

[caption id="attachment_7285" align="aligncenter" width="505"] "A segunda noite da III Festa da Carne de Sol em Pinheiros ficará marcada para sempre na memória dos pinheirenses e visitantes, principalmente aquelas da jovem guarda".[/caption]

A segunda noite da III Festa da Carne de Sol em Pinheiros ficará marcada para sempre na memória dos pinheirenses e visitantes, principalmente aquelas da jovem guarda.

[caption id="attachment_7284" align="alignright" width="300"] "As mais de oito mil pessoas que foram ao show, na Praça Augusto Ruschi em busca dos clássicos, não se decepcionaram como já previsto, todos elogiaram a alegria e a vivacidade somada a qualidades da banda."[/caption]

Fãs da banda nacional The Fevers tiveram a oportunidade de assistir um grandioso Show na noite do último sábado, 22, em comemoração aos 53 anos de Emancipação Política Administrativa de Pinheiros.

Por volta das 22 horas, quando o show começou a Banda fez um desfile de grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira,o grupo subiu ao palco na Praça Augusto Ruschi, no Bairro Santo Antonio e tocou seus maiores sucessos como: Agora eu Sei, Vem me Ajudar, Mar de Rosas, Se Você me Quiser, Nathalie, “Uni, Duni, Tê” e tantas outras.

Os fãs cantaram junto e relembraram o passado com canções de amor e boas versões de música americana, o cantor Luis Cláudio, o guitarrista Rama, o baixista Liebert Ferreira, o tecladista Miguel Ângelo e o baterista Otávio Monteiro comandaram uma verdadeira festa que levaram o público de Pinheiros e turistas ao delírio.

As mais de oito mil pessoas que foram ao show, na Praça Augusto Ruschi em busca dos clássicos, não se decepcionaram como já previsto, todos elogiaram a alegria e a vivacidade somada a qualidades da banda. A maioria dos sucessos dos The Fevers ocupou o topo das paradas de rádio e TV do País nas décadas 60, 70, 80, 90 e embalaram novelas da Rede Globo de Televisão. Amantes do grupo e da jovem guarda que há décadas não saiam de seus lares para participar de qualquer evento festivo compareceram para matar a saudade da Banda que fez parte da história da juventude de centenas de pinheirenses que hoje já são avós.

Uma dessas pessoas que tem a sua história de vida confundida com a do grupo The Fevers é a dentista aposentada Elza Portugal, mãe do ex prefeito de Pinheiros e deputado Gildevan Fernandes, que há muitos anos não assistia um show musical e fez questão de comparecer para matar a saudade acompanhada do seu filho, o ex vereador e funcionário público estadual, Gildécio Fernandes.

Quem também compareceu e se divertiu muito, acompanhado da esposa Nelisete Nantet Neves, filhos e um grupo de amigos foi o ex vereador Romildo Neves que matou a saudade da sua juventude.

Para fechar com ‘chave de ouro’, como retribuindo os aplausos, os gritos histéricos e todo o respeito do público, alcançado em todos esses anos de carreira fortalecida em inúmeras horas de shows e bailes nos palcos de todo o país, o público cantou junto com a banda a canção Mar de Rosas. Neste show a Banda The Fevers mostrou por que fez tanto sucesso e ainda encanta platéias.

“Fiquei muito emocionado com o que presenciei nesta noite, já sabia que o show seria um sucesso, mas não dessa envergadura, estou muito feliz em poder proporcionar lazer aos nossos Pinheirenses, principalmente nossos jovens e pessoas da ativa idade que se uniram em uma única voz para cantar os grandes sucessos da Banda que faz parte da história de muita gente”. Pontuou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Confira algumas das imagens da III Festa da Carne de Sol de Pinheiros

[EasyGallery key='2']