Comunidade de Vila Fernandes participam da segunda etapa de mutirão para Construção de Praça

[caption id="attachment_7226" align="alignnone" width="300"] "Crianças observam os trabalhos realizados pelos voluntários para a construção da Praça"[/caption] Dezenas de moradores e voluntários não mediram esforços para participarem da segunda etapa do mutirão que tem por objetivo construir uma Praça em volta do Campo de Futebol na Comunidade de Vila Fernandes em Pinheiros/Norte do Estado. Iniciado na primeira semana deste mês, aproximadamente 20 pessoas participaram da primeira etapa dos trabalhos. [caption id="attachment_7227" align="alignleft" width="300"] Amigos e voluntários arregaçaram as mangas literalmente para ajudar nos trabalhos"[/caption] De acordo com o Presidente da Associação de Moradores, Jaime Batista, mais da metade da obra já foi concluída graças ao empenho dos amigos da Vila Fernandes e voluntários de Pinheiros que ficaram sensibilizados com a união dos moradores e resolveram contribuir com o mutirão. A segunda etapa dos trabalhos que foi realizada na manhã deste último sábado, 08 de abril, contou com a participação de aproximadamente 35 pessoas, incluindo um grupo de mulheres voluntárias que se disponibilizaram a preparar as refeições. O presidente aproveitou a ocasião para agradecer a participação de cada voluntário pelo empenho para que mais um sonho da comunidade seja concretizado. [caption id="attachment_7228" align="alignright" width="300"] "A máquina da prefeitura e funcionários trabalham na execução da obra"[/caption] “Somente com a união dos moradores e amigos da Vila está sendo possível a conquista de mais uma vitória, não podemos deixar de agradecer pelo apoio incondicional que estamos recebendo da Prefeitura de Pinheiros na pessoa do Prefeito Arnóbio e do Secretário de Obras, Saulo Favaro, que abraçaram a nossa idéia e estão nos ajudando com todo o material utilizado nos trabalhos”. Agradeceu o Presidente. Jaime disse ainda que assim que a Praça ficar pronta, o próximo passo é buscar mais uma parceria da prefeitura para iluminar o local e colocar vários bancos e mesas para os moradores.

Publicado em quinta-feira, 13 de abril de 2017