JOGOS ESTUDANTIS DE PINHEIROS

O Prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro e a Secretária Municipal de Educação, Esportes e Lazer, Marinete Zamprogno, têm a honra em convidar você e sua família para participarem da abertura oficial da 17ª edição dos Jogos Estudantis de Pinheiros, que será realizado no dia 10 de abril, ás 17:30 horas, no Ginásio de Esportes, “Ivanildo Silva Alves”, localizado no bairro Colina (Ao lado da Agência do INSS). A sua presença será de fundamental importância para a valorização dos nossos estudantes. Contamos com a sua honrosa presença. Arnóbio Pinheiro Silva Prefeito Municipal Marinete Zamprogno Ziviani Secretária Municipal de Educação, Esportes e Lazer.

Publicado em quinta-feira, 06 de abril de 2017