Pinheiros realiza o seu segundo mutirão contra a febre amarela

A Prefeitura Mmunicipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando o seu segundo mutirão em combate a febre amarela.

Os trabalhos iniciaram na manhã de hoje, quinta feira e vai até amanhã.

São dois pontos de apoios:

* Quinta Feira - 16/03 - de 08 às 20 horas no CRAS e na Quadra da Igreja Católica - para toda a população. * Sexta Feira 17/03 - de 13 às 20 horas nos mesmos locais.

Não deixe de vacinar, a sua saúde é muito importante para nós.

Documentos necessários para vacinar!

É obrigatório levar: Cartão do SUS, cartão de vacina para aqueles que os tiverem e documento com foto. Vale ressaltar que pessoas acima de 60 anos que nunca vacinou contra febre amarela precisa de laudo medico. Gestantes, crianças menores de seis meses, mulheres amamentando crianças menores de seis meses, pessoas com alergia a ovo não podem se vacinar.

Publicado em quinta-feira, 16 de março de 2017