Começou hoje e vai até esta quarta feira as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura

De acordo com o edital de número N.º 003/2017 que estabelece as regras para contratação de profissionais em regime de Designação Temporária serão mais de 50 vagas para as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

Para as vagas da Secretaria Municipal de Saúde  e Assistência Social as inscrições estão sendo realizadas no CRÁS, que fica próximo do INSS.

Para as vagas da Secretaria de Educação, os interessados devem se dirigir a Casa da Cultura que fica localizada em frente ao  Banco do Brasil.

As inscrições que começaram hoje se encerrará nesta quarta feira, 08 de Março.     Baixe o edital na íntegra e conheça as regras do Processo Seletivo. http://pinheiros.es.gov.br/o-municipio-de-pinheiros-torna-publico-o-edital-de-processo-seletivo-n-o-0032017/

Publicado em segunda-feira, 06 de março de 2017