O Município de Pinheiros torna público o Edital de Processo Seletivo N.º 003/2017

EDITAL N.º 003/2017

ESTABELECE NORMAS PARA RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM  EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL, EM REGIME DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA.

O Município de Pinheiros/ES, através de Comissão Especial nomeada pela Portaria nº 067, de 15 fevereiro de 2017,  torna público  Edital  que  estabelece normas para seleção, contratação, em regime de designação temporária, de pessoal para atuação nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, com fundamento no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e nas Leis Municipais nº 884/2007, nº 983, de 06 de novembro de 2009, nº  1100, de  22 de março de 2012, nº  1.321 de 18 de janeiro de 2017 e outras correlatas

• - DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO:
    • PERÍODO: 06, 07 e 08 de março de 2017.
    • LOCAIS DE INSCRIÇÕES:
  • CARGOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: deverão inscrever-se na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, centro – Pinheiros – ES, apresentando as informações necessárias ao preenchimento do formulário constante do item 7 intitulado DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO E COMPROVAÇÃO.
  • CARGOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE SAUDE: deverão inscrever-se na sede do CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social, localizado na Rua Arlindo Chaves, s/nº, Bairro Niterói, Pinheiros/ES, apresentando as informações necessárias ao preenchimento do formulário constante do item 7,  intitulado DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO E COMPROVAÇÃO.
    • HORÁRIO: de 08h às 11h e de 13h às 16h
    • É condição essencial para inscrever-se neste processo seletivo simplificado o conhecimento e aceitação das instruções e normas contidas neste edital.
    • Ao assinar o requerimento de inscrição o candidato declara que conhece e concorda plena e integralmente com os termos deste Edital e legislação vigente.

Clique aqui para baixar o EDITAL N.º 003/2017

Publicado em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017