Central Gás e Cappa de Mucurici garante vaga nas semifinais do Torneio de Verão

[caption id="attachment_6802" align="alignleft" width="300"]CAPPA DE MUCURICI CAPPA DE MUCURICI[/caption]

O Central Gás de Boa Esperança e Cappa de Mucurici foram às primeiras equipes a garantirem as duas primeiras vagas nas semifinais do 1º Torneio de Futebol Society de Verão.

No primeiro jogo das quartas de finais realizado no Campo de Futebol de Grama Sintético, na Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto), o time do Central Gás não tomou conhecimento do Vila Nova e aplicou lhe um chocolate de 6 a1.

No segundo jogo de encerramento, o Cappa de Mucurici também não teve pena do Clube do Porto e venceu com um elástico placar de 7 a 1.

Na rodada que acontecerá nesta sexta feira, 27, ás 20:00hs, o time de São João do Sobrado irá em busca da vaga diante do Univila. Em seguida a Família Nascimento será desafiada pelo Santo Antônio.

[caption id="attachment_6803" align="alignnone" width="300"]DSC_0100 Central Gás de Boa Esperança[/caption]

Publicado em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017