Prefeitura de Pinheiros define novo horário de atendimento ao público

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro (PRB) por meio da Prefeitura Municipal de Pinheiros, definiu o novo horário de atendimento ao público por meio do decreto 1592/2017.

O referido decreto estabelece o funcionamento dos órgãos e repartições públicas da Prefeitura Municipal de Pinheiros e definiu os seguintes horários de atendimento, de segunda feira a sexta feira, de 08h ás 11h e das 13:00 h ás 16:00 h.

De acordo com o prefeito Arnóbio Pinheiro, o objetivo da mudança é para facilitar a vidas dos munícipes que necessitam dos serviços públicos no período vespertino e dos moradores da Zona Rural que tem dificuldades com transporte para chegar à cidade no período da manhã e também de pessoas que se deslocam de outros municípios para resolverem suas demandas nas repartições públicas.

O decreto que definiu o novo horário de atendimento entrou em vigor desde o dia 02 de janeiro e foi à primeira medida oficial tomada pelo prefeito desde que tomou posse.

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2017