Começa neste domingo Campeonato de Futebol Master 2012.

Pinheiros –  Depois de realizar a Copa Nacional Atletas do Futuro de futebol infantil no mês passado, a capital da fruta irá dar espaço para o futebol adulto e Pinheiros irá se transformar na capital do futebol. Agora é a vez dos veteranos mostrarem todo o seu talento com dia e hora marcada, será neste domingo, (25/03), ás 8:00hs da manhã, na fazenda Santa Clara. As oito equipes foram divididas em duas chaves muito equilibradas e cerca de 200 atletas irão fazer a alegria das torcidas. O prefeito Antonio Carlos Machado ressaltou a importância da competição e da sua alegria em realizar mais uma edição do campeonato. “É com muita satisfação que em parceria com a SESPOL realizamos mais uma  competição de futebol máster, não existe idade para praticar esporte, basta termos coragem e força de vontade. Não é somente uma competição é mais uma oportunidade para que as pessoas pratiquem esporte e saiam do sedentarismo, sabemos que a ausência de exercícios físicos e esporte podem nos acarretar inúmeras doenças irreversíveis. Esse é um dos nossos principais objetivos  e também com a pratica de esporte poderemos ter uma maior expectativa de vida”, explicou o prefeito Antonio. [caption id="attachment_644" align="alignleft" width="138" caption="O Secretário esta bastante otimista."][/caption] Para o secretário de esportes e lazer Marcelo Gonçalves, essa competição será uma das mais disputadas de todos os tempos pela qualidade das equipes. “Não tenho a menor dúvida que esse campeonato será o maior sucesso, apesar da idade dos atletas sabemos da qualidade de cada um, a torcida poderá assistir os jogos com a maior certeza de que irá ter muita emoção e bola na rede” previu e animou-se o secretário Marcelo Gonçalves. Para alegrar a torcida nesse domingo de estreia haverá dois grandes jogos pela chave “A” que é composta por Barcelona, Colina, Pinheirense e Botafogo. Ás 8:00 horas da manhã as duas primeiras se enfrentam num grande jogo e as 10:00 o domingo será fechando com o jogo entre Pinheirense, que terá uma grande missão, desafiar o Hexa Campeão Botafogo. A chave “B” é composta pelos times Vila Nova, Santa Clara, Democrata e Galiléia completam a chave “B”.

Publicado em sexta-feira, 23 de março de 2012