Prefeitura define cronograma de pagamento da rescisão dos DT's

A Prefeitura de Pinheiros (ES) definiu nesta semana um cronograma para pagamento da rescisão contratual dos servidores que trabalharam mediante contrato temporário (DT’s) no magistério municipal durante o ano de 2015.

O cronograma de pagamento, que se iniciará já neste mês de abril, consite no pagamento dos valores que ainda estavam pendentes, em 03 (três) parcelas mensais.

A Prefeitura informou ainda que a dificuldade no referido pagamento se deu devido a grave crise econômica que o país atravessa atualmente e atinge diretamente no município com a redução de receita pela escassez de recursos e queda na arrecadação, sendo necessário um minucioso replanejamento para o cumprimento desta obrigação.

Publicado em sexta-feira, 15 de abril de 2016