Prefeito Antonio da Emater recebe deputado federal Jorge Silva em seu gabinete.

Investimentos na saúde e no jovem pinheirense para 2012

[caption id="attachment_614" align="aligncenter" width="553" caption="Deputado Jorge Silva apresenta proposta para orçamento de 2012. Deputado, Vice-prefeito João Luiz Bayer e Prefeito Antonio Carlos Machado. "]Deputado Jorge Silva apresenta proposta para orçamento de 2012. Deputado, Vice-prefeito João Luiz Bayer e Prefeito Antonio Carlos Machado. [/caption]

Pinheiros – O deputado federal Jorge Silva (PP) visitou o prefeito Antonio Carlos Machado (PSB) na última sexta feita, (16/03), o encontro ocorreu no gabinete do prefeito e teve como objetivo a prestação de contas do primeiro ano de mandato do parlamentar frente à câmara dos deputados. Além do balanço de todos os trabalhos realizados em 2011, o deputado apresentou alguns orçamentos previstos para 2012, inclusive propostas de emendas individuais que irão beneficiar Pinheiros.

Além da visita, o prefeito Antonio Carlos Machado, também recebeu um grande presente para a cidade de Pinheiros: a proposta de emenda parlamentar para o município a no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O total vai ser dividido para a saúde e esportes, o município ainda irá receber 15 retroprojetores provenientes do programa Proinfo, destinado para as escolas, num custo total de R$ 21.972.75 (vinte e um mil novecentos e setenta e dois reais e setenta e cinco centavos), que já foram emprenhados e devem chegar no final de abril;  o deputado anunciou ainda que será destinado para o estado quatro mil bolsas do programa Pró jovem, deste total, 250 serão para Pinheiros.

O prefeito Antonio da Emater falou da alegria de receber o parlamentar e ressaltou a importância da visita do deputado e das verbas trazidas por ele. “Como prefeito e cidadão pinheirense não poderia receber visita e notícias melhores. É muito gratificante como gestor saber que na Câmara dos deputados temos um representante que vela por Pinheiros, fico muito contente em saber que teremos mais dinheiro para investir na educação, saúde, esporte e no jovem, não tenho a menor dúvida que esse dinheiro será muito bem empregado para o crescimento da nossa gente e do município”, emocionou-se Antonio da Emater. O deputado pretende visitar mais 19 municípios para dar continuidade a prestação de contas.

Publicado em terça-feira, 20 de março de 2012