ANTONIO AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA PRAÇA DE LAZER

DESTA VEZ O BAIRRO NITERÓI FOI O CONTEMPLADO PARA RECEBER UMA PRAÇA DE LAZER.

O prefeito de Pinheiros Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, fechou a semana assinando uma ordem de serviço que autoriza a construção de mais uma área de lazer no município. O bairro Niterói receberá uma moderna praça para lazer dos seus moradores e visitantes. A cerimonia de assinatura da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito com a participação de vários representantes do bairro Niterói, vereadores e secretários da Administração. Gustavo Souza, morador do bairro, fez um agradecimento emocionado ao prefeito e vereadores, destacando o empenho de todos pela realização da obra e a alegria dos moradores contemplados.

[caption id="attachment_5676" align="aligncenter" width="800"]02 Acompanhado da vice prefeita Dra. Suelena, moradores do bairro Niterói, vereadores e secretários, o prefeito Antonio da Emater assinou a ordem de serviço para construção da praça.[/caption]

“Para os moradores do Niterói essa praça representa muita alegria. Uma área de lazer para as famílias e nossas crianças. Só Deus sabe o tamanho da nossa felicidade”, disse Gustavo.

Oito vereadores que compõem a câmara do município estiveram presentes para prestigiar a assinatura da ordem de serviço. O presidente da câmara Alberione Cordeiro, o Bê do Sobrado, Marcelo de Efilintro, Mauro Lúcio, Iverlan Barbosa, Fabio Teixeira, Robson Fernandes, Carlos Alberto e Cleomar Soares.

O vereador Robson Fernandes e Silva, popular Fernando de Dona Preta, enalteceu o trabalho do prefeito em atender as reivindicações dos vereadores. “O Niterói é um bairro que já teve o trecho da vergonha e graças ao prefeito hoje não existe mais. Os moradores só a agradecer , pois é considerado um bairro carente de obras e serviços, e agora teremos também essa praça que será um ponto de encontro para todos. Vamos torcer para que o município continue no rumo certo”, destacou Fernando.

Mauro Lúcio, o Maurão da Purina, salientou que quando a comunidade é atendida e contemplada o vereador também fica feliz e agradecido. O vereador Carlos Alberto e Silva, o Beto, parabenizou o prefeito e equipe pelas obras que já foram realizadas no município e as que estão em andamento. Beto aproveitou a oportunidade para reforçar o de uma área de lazer para o bairro Pinheirinho.

O vereador Iverlan Barbosa, reconheceu a responsabilidade do prefeito em cumprir compromissos assumidos. Ele lembrou que Antonio está cumprido aquilo que prometeu para a comunidade e para os vereadores. O trabalho em conjunto e as parcerias foram lembrados por Bê do Sobrado. Ele afirmou que ninguém faz nada sozinho, é preciso ter união e comprometimento para trabalhar em um município onde a Administração faz questão de investir nas pessoas.

A praça do bairro Niterói será construída na entrada da cidade, pela empresa Imigran LTDA-ME, vencedora da licitação, a um custo de R$ 232.308,80, com prazo para entrega de 180 dias.

O prefeito Antonio da Emater destacou que só é possível fazer obras graças ao planejamento, economia e a parceria com a câmara de vereadores. “Mesmo com a situação de crise no país e estado, nosso município está trabalhando de forma equilibrada, pagando funcionários em dia, uma saúde que atende aos anseios da população, apesar de a demanda ser muito grande, e ainda fazemos obras de cunho social como os cursos e oficinas do Cras e Amde”.

Visão semelhante a da vice prefeita Dra. Suelena Denti que afirmou ter o município de Pinheiros a melhor saúde da região. “As falhas não são por nossa vontade, mas estamos atentos para resolver os problemas que surgirem e melhorar a qualidade de vida de nossa gente sempre”.

Publicado em segunda-feira, 31 de agosto de 2015