EQUIPE DA SESPOL COMEMORA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM EVENTO

MUNICIPAL DE GRAMA SINTÉTICA FOI MAIS UMA GRANDE REALIZAÇÃO DE SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DA PREFEITURA DE PINHEIROS.

A cidade que respira esporte viveu mais uma final sensacional e empolgante no último fim de semana com a partida entre Cruzeiro e Sport Jerusalém, válida pelo título do Campeonato Municipal de Grama Sintética.01Cruzeiro e Sport

O título ficou com o cruzeiro após a vitória de 5 a 3 sobre o Sport Jerusalém, mas a competição deixou a certeza de que a Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros tem realizado grandes eventos no município e movimentado a classe esportiva.

Cada canto do alambrado do espaço Carlos Silvestre, na nova Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto), foi disputado centímetro a centímetro pelos torcedores que queriam testemunhar bem de perto o novo campeão da competição. E o esforço não foi em vão, pois cada minuto da partida rendeu muita emoção e expectativa para quem estava prestigiando o jogo.

O alto número de torcedores que compareceram aos jogos durante a competição também é uma prova de que o Campeonato de Grama Sintética já se tornou um evento atrativo e ganhou a adesão do público e equipes do município.

“É mais um evento de sucesso que a Sespol realiza, e nossa alegria é ver o contentamento no rosto de nossos dirigentes, atletas e torcedores. Isso nos da a certeza que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para melhorar, corrigindo os erros e fazendo competições de alto nível para fortalecer ainda mais o esporte em nossa cidade”, afirmou Marcelo Gonçalves Campos, secretário de esporte e lazer da prefeitura de Pinheiros.

Publicado em quarta-feira, 26 de agosto de 2015