PINHEIRENSES APROVAM NOVA PRAÇA CRISTIANO DIAS LOPES

PRAÇA FOI RECONSTRUÍDA E GANHOU ACADEMIA POPULAR, PARQUE INFANTIL E INTERNET GRATUITA.

A família pinheirense deu uma forte demonstração de aprovação de mais uma obra entregue à população pelo prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater. Dessa vez foi a nova Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto), inaugurada no fim de semana.

Vários foram os elogios que os visitantes fizeram a nova praça e mesmo antes da inauguração foi grande a movimentação de pessoas para conhecê-la.

[gallery columns="5" ids="5663,5662,5661,5660,5658"]

“É uma praça muito bonita, completa, coisa de primeiro mundo” disse o aposentado Manoel Costa, que visitou o local antes da inauguração. “A praça foi feita com muito carinho e com recursos públicos, e o que mais queremos é que todos aproveitem, divirtam-se e cuidem bem da nossa nova Praça do Posto”, disse o prefeito Antonio da Emater.

Uma programação extensa, que incluiu palestra para os homens, na abertura da semana do homem, ministrada pelo Dr. Jorge Silva, futsal feminino, final do Campeonato Municipal de Grama Sintética, barracas e shows musicais e banda de música do Coopbem.

Mas a grande atração da noite foi a nova praça que reuniu crianças, jovens e adultos, juntou a família pinheirense para celebrar o mais novo cartão postal da cidade.

O vereador Alberione Cordeiro destacou que acredita que na política ainda existem políticos bons. “E o resultado da boa política é essa praça que estamos inaugurando, feita com recursos próprios e que vai atender muitas famílias de Pinheiros”.

A Nova Praça tem academia popular, parquinho para crianças, praça de jogos de dama e xadrez, e está ao lado do campo de grama sintética.  Cristiano Dias Lopes. “A praça é o reflexo do que o prefeito Antonio da Emater investe na saúde preventiva através da prática do esporte e lazer da nossa gente”, destacou o secretário de Esportes Marcelo Gonçalves campos.

O prefeito Antonio da Emater lembrou que a praça foi construída com recursos públicos, frutos de economia e do Programa Municipal de Educação Tributária (Promet). “Nós temos feito muitas obras com recursos públicos, e recentemente assumimos duas obras que eram do Estado. Atualmente temos 22 obras sendo tocadas no munícipios com recursos próprios”, informou o prefeito.

“Ando de cabeça erguida, vou ao supermercado, vou à feira e ouço elogios e críticas construtivas que ajudam a melhorar nossa administração. Posso até não estar a altura da expectativa daqueles que confiaram em mim, mas me esforço ao máximo para corresponder os anseios da população”, ponderou Antonio da Emater.

Estiveram presentes a inauguração o deputado federal Jorge Silva, os vereadores Alberione Carvalho (Bê do Sobrado), Iverlan Moreira, Fabio Teixeira, Mauro Lúcio (Maurão da Purina), Ronaldo Crema, Donias Ferreira Costa, Cleomar Soares, Carlos Alberto e Silva, secretários da administração de Pinheiros e a vice prefeita Dra. Suelena Denti.

Internet gratuita

A nova Praça Cristiano Dias Lopes também com internet gratuita de 10 megas para os internautas que quiseram dar um passeio, mas sem se desligar das redes sociais e das informações na grande rede.

O prefeito Antonio Carlos Machado anunciou que vai colocar internet gratuita também nas praças do Vila Nova, Canário e nas novas praças que serão construídas no município.

Prefeitura homenageia Ulicio Santos

Na mesma noite de inauguração da nova Praça Cristiano Dias Lopes a prefeitura de Pinheiros homenageou também UlícioJosé dos Santos, desportista e funcionário público.

A família do homenageado compareceu e prestigiou a academia popular que recebeu nome de Ulício.

Publicado em quarta-feira, 26 de agosto de 2015