PREFEITURA RETOMA OBRA DA AUGUST RUSCHI

REINICIO E FINALIZAÇÃO DA OBRA SERÁ REALIZADA COM RECURSOS PRÓPRIOS

Depois de quase três meses parada, a obra de revitalização da Avenida Augusto Ruschi, entorno da Praça Augusto Ruschi, no bairro Santo Antônio, foi retomada esta semana, agora, sob responsabilidade da prefeitura de Pinheiros.

Antes da paralisação a pavimentação e calçada cidadã estavam sendo realizadas com recursos do governo do Estado, mas, devido a um reajuste financeiro a obra foi suspensa.

Em reunião com o governador Paulo Hartung, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, pediu para tocar e finalizar a obra com recursos próprios da prefeitura de Pinheiros, o que foi prontamente atendido pelo governador.

“Entendemos que a obra é de vital importância paro os moradores dos bairros que ficam no entorno da Praça Augusto Ruschi, e o anúncio e inicio da obra trouxe muita satisfação para todos, então, havia uma grande necessidade de darmos continuidade à obra e finaliza-la para entregar à população”, explicou o prefeito Antonio da Emater.

Antonio ressaltou que o governador Paulo Hartung entendeu a situação e deu total liberdade para que a prefeitura de Pinheiros assumisse todo o custo da obra de pavimentação da Avenida Augusto Ruschi. “Foi um entendimento muito bom, pois o governador viu com bons olhos a nossa iniciativa e nos estimulou a tocar a obra”, ponderou Antonio.

Mesmo em um momento de crise financeira e turbulência política que o país, estados e municípios estão atravessando, a Administração de Pinheiros demonstra com essa atitude que tem buscado fazer economias para poder usar em momentos como esse. “A obra é de grande valor financeiro, mas também de grande valor para os moradores, e vamos realiza-la com recursos próprios devido a economia que temos feito ao longo dos meses. Agradecemos mais uma vez a confiança de todos, na certeza que aos poucos vamos atendendo as reivindicações e construindo as obras que o município realmente necessita”, avaliou o prefeito.

[gallery columns="2" ids="5553,5554"]

Publicado em sexta-feira, 31 de julho de 2015