ANTONIO AUTORIZA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DE SOBRADO

O prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, atendeu mais uma antiga reivindicação dos moradores de São João do Sobrado. Dessa vez foi a tão sonhada reforma do campo de futebol do distrito.

Palco de grandes disputas futebolísticas, o campo de São João do Sobrado já apresentava o desgaste provocado pelo tempo de uso e a necessidade de receber uma reforma mais ampla. Diante disso os desportistas do distrito com apoio dos vereadores Alberione Carvalho, o Bê do Sobrado, e Iverlan Moreira solicitaram ao prefeito a realização da reforma.

[gallery columns="2" ids="5543,5545"]

O secretário de esporte e lazer da prefeitura de Pinheiros Marcelo Gonçalves Campos acompanhou de perto essas reivindicações e por várias vezes esteve em Sobrado para conhecer a realidade local.

“Realizei algumas visitas ao campo de futebol de Sobrado para saber o que realmente precisava ser feito, e constatei que muita coisa precisava ser realizada. Apresentamos a demanda, em conjunto com os vereadores e desportistas de Sobrado, ao prefeito Antonio da Emater e ele prontamente atendeu ao nosso pedido”, disse Marcelo.

O vereador Iverlan Moreira avaliou que a reforma chegou no momento certo para o Distrito e para os desportistas sobradenses. Já o vereador Bê do Sobrado ressaltou a sensibilidade do prefeito Antonio da Emater em entender a necessidade de fortalecer o esporte no distrito reformando o principal local de lazer e prática esportiva.

Para o prefeito Antonio da Emater a reivindicação dos vereadores e desportistas sobradenses é justa e vai ao encontro de seu desejo de proporcionar esporte e lazer para a população. “Estamos reformando todas as quadras de areia do município e o campo de grama sintética do bairro Nova Galileia. E o campo de futebol de São João do Sobrado estava em nosso planejamento, pois já estávamos atentos as reivindicações da comunidade e vereadores”, destacou Antonio.

A obra de reforma do campo de futebol de São João do Sobrado será realizada pela Construtora Correa e terá inicio na próxima segunda feira, dia 03.

Publicado em sexta-feira, 31 de julho de 2015