SÍLVIA MACHADO RECEBE COMENDA DO DEPUTADO FREITAS

A coordenadora da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pinheiros (AMDE), Sílvia Damasceno Machado, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Sessão Solene realizada no dia 13 deste mês, com a Comenda Domingos Martins.

Sílvia, que também é pedagoga e primeira dama do Município de Pinheiros, é a responsável pela implantação do Programa Jovem Empreendedores nas escolas do Município, projeto pioneiro no Espírito Santo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), tornando o Estado uma referência nacional e hoje implantado em 25 Municípios Capixabas.

Como Agente de Desenvolvimento Econômico, Sílvia Machado coordenou a equipe que fomentou na gestão pública municipal o atendimento às micro e pequenas empresas locais, promovendo qualificações e abertura de pequenos negócios, gerando a sustentabilidade das empresas e geração de emprego e renda.

“Esta Comenda é uma homenagem em reconhecimento pelo esforço e dedicação do meu trabalho em Pinheiros, mas também aos pinheirenses. Em parceria nos fortalecemos mais, formamos uma grande equipe em prol do Município. Agradeço ao meu marido Antonio (Antonio Carlos Machado) pelo apoio e registro aqui minha felicidade, é imensa!” – disse Sílvia.

Os trabalhos desenvolvidos por Sílvia já foram reconhecidos por vários prêmios no Estado: Inoves (Governo do Estado), Cidade Amiga do Trabalho (Ales), Destaque Agente de Desenvolvimento (Sebrae) e Menção Honrosa Especial Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (Ales, Aderes e Femigro).

Publicado em sexta-feira, 17 de julho de 2015