CEMEI -FLORINDO MANZOLI VAI GANHAR MAIS QUATRO SALAS

O PREFEITO ANTONIO DA EMATER AUTORIZOU A CONSTRUÇÃO DE MAIS TRÊS SALAS DE AULA E UM LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Com a presença de pais de alunos, diretores das escolas da rede municipal de ensino, vereadores, secretários municipais e moradores do bairro Pinheirinho, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, assinou a ordem de serviço para reforma e construção de mais três salas de aula e um laboratório de informática no Centro Municipal de Educação Infantil Florindo Mazoli.

Com a realização da obra a prefeitura vai unificar as duas escolas em funcionamento no bairro Pinheirinho, de acordo explicou o secretário de Educação Roberto Canguçu. “Com a ampliação e reforma será possível unificar a Escola Pinheirinho à Florindo Manzoli, abrigando assim os alunos do 1º ao 5º ano, da Escola Pinheirinho, e os alunos do ensino infantil da Florindo Manzoli, tendo uma única escola funcionando no bairro atendendo a todos.

A assinatura da ordem de serviço na manhã dessa quarta-feira, autorizando a Construtora Correa a executar a obra, era uma reivindicação dos moradores do bairro Pinheirinho. “Estou muito feliz e agradecida com essa obra pois era um grande desejo nosso e da comunidade. Em nome de toda a equipe de funcionários eu quero agradecer ao prefeito Antonio da Emater e o apoio dos vereadores para esse nosso sonho fosse realizado”, disse a diretora do CEMEI Florindo Manzoli, Ângela Bayer.

O vereador Fábio Teixeira disse que tem acompanhado o criterioso trabalho do prefeito Antonio da Emater na realização de obras essenciais ao município. Mauro Lúcio, o Maurão da Purina, disse que dado total apoio a obras relevantes que vão beneficiar os moradores. Já o vereador licenciado e secretário de Assistência Social Edilson Monteiro pontuou as obras realizados no bairro, destacando o compromisso que o prefeito tem com a comunidade.

O vereador e presidente da Câmara de Pinheiros Alberione Carvalho, o Bê do Sobrado, lembrou que nem sempre o gestor consegue realizar tudo aquilo que planeja, mas tem acompanhado o trabalho do prefeito Antonio da Emater e principalmente a determinação em realizar os compromissos assumidos com a comunidade. “Nós, vereadores, estamos acompanhando de perto, cobrando, fiscalizando, sugerindo, mas principalmente, estamos dando apoio incondicional para tudo aquilo que for trazer melhorias para a cidade e qualidade de vida para nossa gente”.

O prefeito Antonio da Emater lembrou a todos que o mandato é de quatro anos, e por isso, até o último dia é possível realizar e inaugurar obras. “Estou dizendo isso porque pactuamos em reunião algumas obras e serviços com os moradores. E hoje já temos obras, frutos dessas reuniões, concluídas, como 100% das ruas do bairro Pinheirinho pavimentadas, praça de esporte, calçadão para caminhada, rede de esgoto concluída e equipe de saúde com médico exclusivo para o bairro. Sem falsa módestia, somos a administração que mais realizou obras no pinheirinho”, avaliou Antonio.

POSTO DE SAÚDE E PRAÇA SAUDÁVEL

Antonio da Emater aproveitou a assinatura da ordem de serviço para ampliação e reforma da escola Florindo Manzoli para anunciar a construção da unidade de saúde do bairro Pinheirinho e uma praça saudável.

O prefeito adiantou que será o maior investimento de infraestrutura em saúde do município nesse mandato. “Vamos construir uma unidade de saúde e junto construiremos também uma praça saudável. Será um grande investimento que vai trazer muitos benefícios e melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, assim como outras obras pontuais que já realizamos”, disse Antonio.

Publicado em quinta-feira, 09 de julho de 2015