VICE-GOVERNADOR DO ESTADO ESTARÁ NA AULA INAUGURAL DO ESPAÇO FUTURO

Com o objetivo de proporcionar aos jovens cidadãos de Pinheiros um espaço para integração e formação profissional, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer – SESPOL - implantou no Município o Projeto Espaço Futuro, que desenvolverá atividades voltadas para adolescentes.

Para a aula inaugural, que está marcada para esta quarta-feira (08/07) às 18 horas, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater e a Vice Dra. Suelena Denti, convidam todos os pinheirenses.

“Além de tanta coisa boa oferecida pelo Espaço Futuro, é válido frisar que teremos nesta realização a presença do Vice-Governador do Espírito Santo e Coordenador do Programa Estadual de Ocupação Social, César Colnago. A presença dos pinheirenses nos alegrará ainda mais, por isto o convite é extensivo e especial” – disse Antonio.

Este Projeto, com caráter inovador, busca atrair os olhares e participação do público com oficinas dinâmicas de fotografia, violão, teatro, capoeira, computação, leitura e futebol, que atenderão na primeira etapa 200 pessoas. As instalações físicas do Espaço Futuro estão localizadas no bairro Nova Galileia, antigo Espaço Nordeste.

Publicado em quarta-feira, 08 de julho de 2015