BORUSSIA E SPORT EMPATAM, E VILA NOVA VENCE A PONTE PRETA

Segunda rodada do campeonato de grama sintética foi realizada na Praça do Posto

A rede balançou cinco vezes na segunda rodada do Campeonato Municipal de Grama Sintética, realizada na noite desta terça-feira, 30, no espaço Carlos Silvestre, Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto). [gallery columns="2" ids="5491,5492"]

O primeiro jogo, realizado às 19h, o Borussia ficou no empate em dois a dois com o Sport. João Paulo marcou para o Borussia. Em cobrança de falta tiro livre, Paulo César empatou para o Sport ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo Ramón aproveitou rebote do goleiro Maikon e fez o segundo do Borussia. Mas, Maikon Pé Seco marcou e empatou novamente para o Sport.

Já o segundo jogo teve apenas um gol que definiu a vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta, marcado por Pedrinho no segundo tempo.

O secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros, Marcelo Gonçalves Campos, empolgado com mais uma público especial prestigiando o evento, disse que a competição está sendo mais um sucesso da Administração do prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater.

“Estamos em um momento especial, onde o esporte tem dado uma resposta positiva à sociedade pinheirense. A Secretaria de Esportes está promovendo as competições e eventos, dando oportunidade a prática da saúde preventiva através das várias atividades físicas e competições que estamos realizando”, avaliou Marcelo.

A próxima rodada será nesta sexta-feira, também no espaço Carlos Silvestre, Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto). Às 19h jogam Juventus e Galileia, e às 20h o Cruzeiro estreia na competição jogando contra o Canário.

O Campeonato Municipal de Grama Sintética é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros.

Publicado em quarta-feira, 01 de julho de 2015