SEGUNDA RODADA DO MUNICIPAL DE GRAMA SINTÉTICA ACONTECE NESTA TERÇA NA PRAÇA DO POSTO

Dois jogos serão realizados a partir das 19hs.

Nesta terça-feira, 30, acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Grama Sintética, a partir das 19h, no espaço Carlos Silvestre, Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto).

Às 19h acontece o primeiro jogo, e o confronto será entre Borussia e Sport. A segunda partida que fecha a rodada será entre Ponte Preta e Vila Nova às 20h.

A abertura da competição aconteceu na última quinta-feira, 25, no bairro Nova Galileia, com duas partidas realizadas. Na primeira, às 19hs, o time da casa, o Galileia, aplicou uma goleada de 6 a 1 no Inter. Já no segundo jogo da rodada o Canário venceu o Rácing por 5 a 1.

O secretário de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros Marcelo Gonçalves Campos fez questão de agradecer a comunidade esportiva de pinheirense pelo sucesso da aberturas competição. “Nos sentimos felizes por termos a certeza que o esporte de Pinheiros vive um novo momento”, disse o secretário que também agradeceu o apoio do prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater.

Campeonato Municipal de Grama Sintética tem a participação de dez equipes e está dividido em duas chaves. Na Chave A estão Galileia, Inter, Ponte Preta, Vila Nova e Juventus. Já a Chave B é formada por Canário, Rácing, Borússia, Sport e Cruzeiro.

Marcelo Gonçalves disse que espera uma disputa acirrada entre as equipes. “Já na abertura vi um nível técnico muito bom, e a participação do esportistas e desportistas será realmente o charme desta competição”, avaliou.

O Campeonato Municipal de Grama Sintética é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros.

Publicado em quarta-feira, 01 de julho de 2015