Secretaria de saúde realiza entrega de uniformes

Pinheiros – Na manhã desta sexta-feira, 19, a Secretaria de Saúde realizou a entrega de uniformes para agentes de endemias e vigilância ambiental, que permitirão que os mesmos trabalhem com mais segurança e comodidade.

“A cada seis meses é realizada a troca de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), como uniformes e mochilas, como uma forma de facilitar o trabalho desenvolvido pelos agentes, que têm prestado um trabalho extremamente importante no Município”, afirmou Sérgio Franco, coordenador do Programa de Educação e Saúde.

A secretária de Saúde da Prefeitura de Pinheiros, Elizabete Batista Pereira Silva, frisou a satisfação de mais uma ação da Secretaria em prol da motivação da equipe, que lida diretamente com perigos diários, como por exemplo, a dengue. “É uma preocupação nossa trabalhar bem com a comunidade, dando assistência e valorizando os agentes. É uma equipe que diariamente tem trabalhado em prol do Município, não medindo esforços para cumprir seus deveres. Com certeza os novos uniformes, e equipamentos contribuirão para melhor desempenho no trabalho prestado pelos agentes”.

[gallery columns="2" ids="5471,5473"] O prefeito Antônio Carlos Machado agradeceu a toda equipe pelos bons resultados. “Tenho acompanhado o trabalho prestado pelos agentes, posso afirmar que a população está satisfeita, e fico muito feliz com isso. Vamos procurar sempre fornecer boas condições de trabalho para que os resultados bons aumentem cada vez mais”. Também estiveram presentes na ocasião os vereadores Mauro Lúcio, Cleomar Oliveira e Fábio Teixeira.

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2015