Moradores organizam café para agradecer pavimentação da Louzival Carvalho

[gallery columns="2" ids="5465,5464"]

O resultado final da pavimentação da Rua Louzival Carvalho foi tão bom para os moradores, que eles resolveram organizar um café em agradecimento ao prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater.

Conhecida no passado por “Rua do Motor”, pelo fato de ter sediado o único gerador de energia desde o inicio do desenvolvimento do município, e também por ter recebido o nome de um dos colonizadores, a Louzival Carvalho recebeu seu primeiro calçamento no final da década de 1980.

A nova Louzival Carvalho recebeu pavimentação com calçamento do tijolinhos, calçada cidadã e sistema de drenagem. “Ficou muito linda a nossa rua”, disse a doméstica Laura Silva dos Santos, a moradora mais antiga da Louzival Carvalho presente ao café.

Laura lembrou ao prefeito Antonio da Emater que o antigo calçamento gerava muitos tropeções, quedas e chinelos quebrados. “Agora não vamos mais machucar as pontas dos dedos dos pés tropeçando no calçamento”, brincou.

O café foi organizado na residência do pequeno empreendedor Agenor Nunes Morais, o Agenor da Apae, e recebeu vários moradores da rua que aproveitaram a oportunidade para bater papo com o prefeito Antonio da Emater, a vice prefeita Dra. Suelena Denti, e os vereadores Mauro Lúcio e Iverlan Moreira.

“Foi um momento muito bom para a nossa Administração, pois esse reconhecimento, esse contato, é que nos motiva a trabalhar com mais afinco e dedicação”, disse o prefeito Antonio da Emater, que completou: “Os moradores da Rua Louzival Carvalho reivindicaram essa obra há muito tempo, e agradeço a Deus por que tivemos condições de realiza-la em nosso mandato”.

Agenor da Apae lembrou aos presentes que foram muitos pedidos e reuniões para que aquele momento acontecesse. “Nos reunimos com o prefeito la no Cras e escolhemos essa obra como prioridade. Muitas pessoas pediram essa obra, e agora estamos agradecendo e comemorando a realização dela. Agradecemos ao prefeito Antonio e sua equipe pelo compromisso e por cumprir sua palavra”, disse Agenor.

Publicado em segunda-feira, 22 de junho de 2015