A EQUIPE DE MUCURICI É A NOVA CAMPEÃ DA COPA GARRA DE FUTSAL FEMININO

Equipe venceu o Vila Real de Boa Esperança nos pênaltis e conquistou a copa.

Depois de trinta e quatro dias de competição em cinco rodadas disputadas por oito equipes, sábado, 06, foi o dia de conhecer a nova equipe detentora do título da Copa Garra de Futsal Feminino de Pinheiros.

E depois de o tempo normal de jogo acabar em 2 a 2, a disputa foi para as penalidades, com vitória do time de Mucurici. A equipe ainda teve a atleta Ana Paula que ficou com o troféu de Jogadora Destaque da final, umais a goleira menos vazada da competição. Aline sofreu apenas quatro gols. Já a artilheira da competição foi Sabrina do Vila Real, que marcou 08 gols.

O idealizador e coordenador da Copa Garra de Futsal Feminino Edvan Silva Alves elogiou o desempenho das equipes e parabenizou os treinadores pela qualidade técnica dos times. “Foi uma competição de alto nível técnico. Percebemos que houve investimentos na qualidade das jogadoras e os times trouxeram boas atletas para a disputa, então, a competição foi muito nivelada”, avaliou Edvan.

Ele lamentou a desclassificação da equipe do Pinheiros Futsal Feminino na primeira fase, mas reconheceu que o time foi muito aguerrido e jogou muito bem as partidas que disputou.

Para o secretário de Esportes e Lazer da prefeitura de Pinheiros Marcelo Gonçalves Campos a Copa Garra é um dos eventos mais importantes do município e tem o total apoio do prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater. “Esta é uma competição reconhecida em toda a região e no estado, inclusive com a participação de equipes de minas gerais. Atrai um bom público e rende boas emoções para os torcedores”, disse Marcelo.

Na 8ª edição da Copa Garra de Futsal Feminino de Pinheiros participaram a LM Linhares, Vinhático, SK Boa Esperança, Vila Real (Boa Esperança), Mucurici, Nanuque e Santa Helena de Minas Gerais. É uma realização do Pinheiro Futsal Feminino e Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros.

[gallery columns="2" ids="5438,5439,5440,5441"]

Publicado em sexta-feira, 12 de junho de 2015