Campo Bom de Bola do Galileia recebe revitalização

O PREFEITO ANTONIO DA EMATER ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO O INICIO DA OBRA.

Depois de iniciar a reforma de todas as quadras de areia do município, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, autorizou a revitalização do Campo Bom de Bola do Bairro Galileia (campo de grama sintética).

A assinatura da Ordem de Serviço para dar inicio a reforma foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença do representante da empresa vencedora da licitação Val Matias, do vereador Fábio Teixeira, que fez a indicação, e o secretário de Esporte e Lazer de Pinheiros Marcelo Gonçalves Campos.

Fábio Teixeira disse que a revitalização do Campo Bom de Bola é necessária para atender melhor aos esportistas e desportistas do município, principalmente os moradores dos bairros vizinhos, que sempre estão utilizando o local para o lazer. “O prefeito Antonio da Emater atendeu o nosso pedido por entender que o Campo Bom de Bola necessita passar por essa reforma agora”, ponderou o vereador.

“É sempre um momento de grande alegria pra mim quando o prefeito autoriza reformas e revitalizações como essas. Agradeço ao prefeito Antonio da Emater pela forma especial como ele trata o esporte no município e como trata cada morador de Pinheiros”, destacou o secretário de Esporte e Lazer Marcelo Gonçalves, que agradeceu ao vereador Fábio Teixeira pela indicação da reforma e apoio ao esporte do município.

Um dia após a assinatura da Ordem de Serviço a empresa iniciou os trabalhos de revitalização e reforma do Campo Bom de Bola. “Não adianta somente inaugurar um Campo Bom de Bola e depois deixar lá abandonado. É preciso dar manutenção e melhorar cada vez mais. Para isso nós fazemos um planejamento financeiro para poder realizar essas obras, que são de grande interesse da população que pratica e que prestigia o esporte em Pinheiros”, avaliou o prefeito Antonio da Emater.

Publicado em quarta-feira, 27 de maio de 2015