Canário e Sobrado garantem vagas na semifinal do Veterano

RODADA DEFINIU OS QUATRO SEMIFINALISTAS NA COMPETIÇÃO

Depois de uma fase classificatória disputadíssima, cheia de dúvidas e reviravoltas, os torcedores conheceram na manhã deste último domingo, 24, as quatro equipes semifinalitas do Campeonato Municipal de Veteranos 2015.

[gallery columns="2" ids="5355,5356,5352,5353"]

No primeiro jogo da última rodada o Canário venceu o Pracinha pelo placar de 2 x 0. Adenis abriu a vitória para o Canário aos 24 minutos do primeiro tempo, e Fabinho marcou o segundo gol na etapa complementar.

Sobrado e Santa Clara ficaram no 0 a 0 na segunda partida da rodada. O empate garantiu uma vaga na semifinal para a equipe Sobradense que no próximo domingo enfrenta o Barcelona no mata mata da semifinal.

Já o Canário vai enfrentar o Botafogo que, assim como o Barcelona, estava classificado desde a penúltima rodada da competição. Os dois jogos serão disputados nos horários de 8h e 10h da manhã de domingo no sítio Santa Clara.

A realização do Campeonato de Veteranos é da Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros, e este ano homenageia o atleta e treinador do Barcelona Edivaldo Jesus Santos , o popular Val do Ônibus.

Publicado em segunda-feira, 25 de maio de 2015