Chuva de gols na abertura do Campeonato de Futebol Society Infantil

EVENTO QUE REÚNE TRÊS CATEGORIAS E SEIS EQUIPES COMEÇOU NESTE SÁBADO

Os atletas que representam Racing, Sobrado e Pinheirense nas categorias de base do futebol de Pinheiros mostraram que estão com fome de gols no primeiro campeonato de futebol society infantil, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros em parceria com Secretaria de Assistência Social do Município.

Nos dois primeiros jogos de abertura da competição, realizados na quadra de grama sintética do bairro Vila Nova (Praça do Posto), a rede balançou 24 vezes em duas goleadas.

Na rodada inicial o jogo foi entre as equipes do Pinheirense e Racing, categoria 12/13 anos. O Pinheirense venceu de virada por 08 a 02. Já na segunda partida, na categoria 14/15 anos, o Pinheirense também venceu, dessa vez ganhou do Sobrado pelo placar de 12 a 02.

Apesar dos placares terem sido elásticos, as partidas foram bastante disputadas, destacando o bom futebol e lindas jogadas apresentadas pelas equipes.

A competição está sendo realizada aos sábados, a partir das 17hs, no campo de grama sintética da praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto), no bairro Vila Nova, nas categorias 12/13 anos (para atletas nascidos em 2002 e 2003) e 14/15 anos (para atletas nascidos em 2000 e 2001).

Para participar da competição os atletas devem estar matriculados e frequentando regularmente seus respectivos educandários, sendo necessário ficha individual de cada participante anexada a cópia da certidão.

O 1º Campeonato de Futebol Society Infantil de Pinheiros está sendo organizado com 03 equipes de Pinheiros, Racing, Pinheirense e São João do Sobrado, divididas em duas categorias em cada agremiação, totalizando um número de 06 equipes. A forma de disputa é através de turno e returno, onde todas as equipes se enfrentam classificando as duas melhores de cada categoria para a grande final.

A competição continua no próximo sábado, dia 23/05, às 17hs, onde no primeiro jogo o Pinheirense enfrenta o Sobrado na categoria 12/13 anos e no jogo de fundo o Sobrado encara o Racing na categoria 14/15 anos.

A realização da competição é uma parceria das Secretarias de Esporte e Lazer e Assistência Social da Prefeitura de Pinheiros.01

Publicado em segunda-feira, 18 de maio de 2015