Barcelona e Botafogo vencem na penúltima rodada do Veteranos

Na 7ª rodada do Campeonato Municipal de Veteranos reinou a máxima de que o futebol é uma caixinha de surpresas. Já na primeira partida da rodada o Barcelona surpreendeu e venceu o Colina pelo placar de 03 a 1.

Os gols do Barcelona foram marcados por Tagiba e Marinho (2), Wagner descontou para o Colina ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Barcelona chegou aos 7 pontos marcados e ainda briga por uma vaga na Chave B. O colina, que soma apenas 3 pontos, depende de uma combinação de resultados para poder chegar entre os quatro semifinalistas.

Na segunda partida, realizada ás 10h, o Botafogo venceu o Galileia por um 1 a 0. O Gol foi marcado por Estéfano aos 34 minutos do segundo tempo. O Galileia ainda teve um pênalti ao seu favor, mas o goleiro Fred defendeu a cobrança feita por Moréia.

Matematicamente falando o Botafogo é a única equipe que garantiu classificação na penúltima rodada do Campeonato Municipal de Veteranos.

A última rodada será realizada no próximo domingo, dia 31, com os confrontos entre Canário e Pracinha, ambos com 6 pontos. E Sobrado, com 6 pontos, versus Santa Clara que tem apenas 3 pontos.

O Campeonato de Veteranos é uma realização da Prefeitura de Pinheiros através da Secretaria de Esporte e Lazer. E Seguindo uma linha de preservação da memória esportiva e valorização das personalidades que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do esporte amador do município, este ano o homenageado é o atleta e dirigente do Barcelona Edivaldo Jesus Santos, o Val do ônibus.

[gallery ids="5297,5298,5299"]

Publicado em segunda-feira, 18 de maio de 2015