Rodada pode definir novos líderes do Campeonato de Veteranos

PRACINHA E BARCELONA PODEM ASSUMIR LIDERANÇA SE VENCEREM NESTE DOMINGO.

A rodada do Campeonato Municipal de Veteranos deste domingo, dia 10, promete mexer com os brios dos jogadores e ser um teste cardíaco para os torcedores.

Os jogos entre Pracinha e Colina, às 8hs, e Barcelona X Canário, às 10hs, pode revelar novos líderes da competição e reduzir de vez a chance de classificação de algumas equipes.

Se o Pracinha vencer o Colina, pode chegar a 9 pontos e assumir a liderança da Chave A e do Campeonato. Enquanto que o Colina, que está na lanterna da Chave e da competição, precisa vencer para marcar seus primeiros pontos.

Na segunda partida da rodada o Barcelona joga contra o Canário, que segura a lanterna da Chave B com o Colina. Com quatro pontos marcados, o Barça precisa vencer para manter viva a chance de classificação. Por outro lado, o Canário quer vencer para sair da lanterna e também marcar seus primeiros pontos.

Na classificação geral do Campeonato Municipal de Veteranos o Pracinha, Sobrado e Galileia dividem a liderança da Chave A com 06 pontos cada. O Barcelona tem 04.

Na Chave B o Botafogo tem 04 pontos, o Santa Clara tem 03, e Colina e Canário ainda não pontuaram.

Os jogos do Campeonato Municipal de Veteranos são realizados na fazenda Santa Clara aos domingos. A competição é uma organização da Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros.

Publicado em sexta-feira, 08 de maio de 2015