Pinheiros busca primeira vitória na Copa Garra de Futsal Feminino

EQUIPE PINHEIRENSE PERDEU NA ESTREIA, APESAR DE TER JOGADO BEM.

O time do Pinheiros Futsal Feminino tem um grande desafio neste sábado, na segunda rodada da 8ª Copa Garra de Futsal de Feminino. A equipe pinheirense tenta se recuperar da derrota sofrida na estreia da competição para o SK por 03 a 02.

O técnico do Pinheiros Futsal Feminino, idealizador e organizador da competição, disse que a primeira rodada ficou dentro das expectativas. “Foi muito boa. Esperávamos uma grande participação do público que compareceu para incentivar e torcer. E o nível técnico das equipes está muito equilibrado, pois as equipes estão se reforçando a cada ano e melhorando a qualidade da competição”.

Sobre a derrota na estreia, Edvan disse que iniciar com derrota nunca é bom. “Ainda mais quando se tem o domínio total do jogo, porém enfrentamos uma equipe que também é favorita ao título e teve a goleira Denise como destaque da rodada”, avaliou Edvan.

A rede balançou 19 gols na abertura da competição, e o jogo entre Vila Real e Santa Helena rendeu a artilharia para Valéria Costa, do Vila Real, que marcou 03 gols. A partida ficou em 07 para o Vila Real e 02 para o Santa Helena.

O jogo entre Mucurici e Nanuque não teve gols. Já o LM-Linhares goleou o Vinhático pelo placar de 05 a 0.

As equipes do Vinhático e SK abrem a 2ª rodada às 17hs deste sábado no Ginásio de Esportes Vereador Ivanildo Silva Alves a partir às 17hs. Às 18hs tem Vila Real X Mucurici, e na sequência o Pinheiros joga contra o LM Linhares. E pra fechar a rodada, às 20hs, tem Nanuque x Santa Helena.

A 8ª Copa Garra de Futsal Feminino é uma realização do Pinheiros Futsal Feminino com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros e da Garra Calçados.

Publicado em sexta-feira, 08 de maio de 2015