Abertura extra-oficial da 2ª Festa da Carne de Sol

Para a abertura extra-oficial da 2ª Festa da Carne de Sol de Pinheiros, um variado show de talentos e apresentação musical Afrozumba levou o público para o Parque de Eventos, localizado no bairro Santo Antonio. As escolas Juracy Cardoso Viana, Dr. Emir de Macedo Gomes, Governador Carlos Lindemberg, Nossa Senhora de Lourdes, Cooperativa Educacional de Pinheiros - Coopepi e o Conselho Pinheirense do Bem Estar do Menor – Copbem, realizaram performances musicais, coreografias e homenagens ao Vaqueiro Zé Maria durante a noite desta quinta-feira, 23. Para a ocasião, a diretora da escola Juracy Cardoso Viana, Sônia Coqueiro, organizou, juntamente com os estudantes, uma bela e merecida homenagem para Zé Maria. “Esse evento foi uma excelente oportunidade para divulgar os talentos que temos na escola”. 06 07 03 09               Segundo o Secretário de Educação, Roberto Canguçu, “o Show de Talentos faz despertar os habilidades, expor a cultura e fortificar a tradição do nosso Município”. A abertura oficial da 2ª Festa da Carne de Sol de Pinheiros acontece hoje, no Parque de Vaquejada Zé Maria, às 18 horas. Em seguida haverá o cortejo da Carne de Sol, às 19 horas, com início no Parque de Eventos. A partir das 21 horas, neste mesmo local, as apresentações iniciam com Neto Azevedo, seguido pelo grande show da noite, César Menotti e Fabiano, e para finalizar a noite de comemorações, grande show de Edu e Maraial. Esperamos por você para comemorar os 51 anos de emancipação político administrativa de Pinheiros!

Publicado em sexta-feira, 24 de abril de 2015