Antonio assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola Jakeline Jantorno

Em uma manhã de festa, marcada por emoções, o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater realizou a ordem de serviço para reforma e construção da CMEI Jakeline Pinheiro Jantorno.

0202

Com a presença de pais e alunos, da directora Ariadine Silva Santos, professores e funcionários da escola, dos vereadores Mauro Lúcio (Mauro da Purina), Alberione Maia (Bê do Sobrado), Iverlan Moreira, Carlos Alberto, Marcelo de Efilintro e Edilson Monteiro (licenciado), secretários da Administração e diretores da rede municipal de Ensino, Antonio autorizou a construção de uma nova sala para vídeo, pintura e reforma complete de todo o prédio, piso de cerâmica em todas salas e paredes, construção de uma sala para depósito, novo telhado, reforma do muro e construção de um acesso lateral para entrega de merenda.

“É uma emoção muito grande esse momento que presenciamos. Pois esperamos e batalhamos muito por essa reforma. A equipe, pais e alunos, todos trabalharam para esse momento acontecer. O prefeito Antonio da Emater está mostrando mais uma vez sua preocupação e cuidado com a comunidade e a educação do município. Foi muito sensível com a nossa situação e prontificou-se a fazer essa reforma”, disse a diretora Ariadine Silva. 0404                                                        0303O vereador Beto reafirmou que a quinta-feira é um dia de festa e dia de alegria. “Já é do cotidiano para do prefeito Antonio da Emater realizar ordens de serviço. Temos algumas opiniões divergentes, mas estamos sempre juntos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Deus abençoe o prefeito Antonio e a nossa cidade”.

Mauro da Purina destacou que “nessa nova política as obras não ficam somente nas palavras e nas promessas, mas se tornam reais na administração do prefeito Antonio da Emater”. Para Iverlan a obra é um sonho que Antônio esta realizando para alunos, pais, professores e diretores. “Parabéns Antonio por acreditar na educação de nossa gente. Estou muito feliz por estar aqui porque educação é a base de tudo”.

O vereador Marcelo de Almeida, o Marcelo de Efilintro ressaltou o trabalho em equipe e a união para que as coisas possam acontecer no município. “Ninguém faz nada sozinho. Há um planejamento de todos e a participação de todos para que as coisas possam acontecer”. O secretário de Assistência Social e vereador licenciado Edílson Monteiro reafirmou a máxima de que ‘sozinho ninguém chega a lugar nenhum’. “Se o gestor não tiver sensibilidade, nada acontece. Minha esposa é uma grande defensora da comunidade do Jardim Planalto. Essa é uma vitória de todos nós. Quero agradecer ao prefeito Antônio e ao secretário de Educação Roberto Canguçu pela sensibilidade. É aqui que o poder público tem que concentrar muitos esforços. Porque estes bairros precisam de nossa presença e nossa atitude”.

O presidente da câmara de vereadores de Pinheiros Be do Sobrado, professor a 13 anos, lembrou da importância da educação na família. “Juntos somos mais fortes, temos que trabalhar no coletivo”, disse o vereador elogiando o trabalho do secretário de Educação Roberto Canguçu.

Para o secretário de Educação da prefeitura de Pinheiros, Roberto Canguçu, tudo acontece no tempo certo. “Devagar e conscientes vamos realizando aquilo que a educação do município precisa”.

A obra que será realizada na escola Jaqueline Jantorno terá um custo de 312 mil reais e deve ser concluída em 150 dias. Neste período os alunos serão acomodados em outro prédio alugado pela prefeitura.

O prefeito Antonio da Emater disse que a obra nesse período foi uma permissão de Deus. “Foi Deus quem permitiu essa obra agora. Vamos reformar essa escola e trazer outras obras para o bairro Jardim Planalto. Vamos trocar a iluminação, revitalizer a area onde ficava o penicão, já reformamos a unidade de saúde, breve vamos inaugurar o Espaço Futuro e vamos orar ao nosso Deus para que quando viermos inaugurar a escola a gente possa dar uma ordem de serviço para a construção da Praça do bairro”, disse Antonio.

Publicado em quinta-feira, 23 de abril de 2015