Assistência Social e Esporte lançam Espaço Futuro em abril

Tá chegando uma grande oportunidade para desenvolver o talento de nossas crianças, adolescentes e jovens. Vai começar mais um grande projeto da prefeitura de Pinheiros.

Desenvolvido em parceria pelas Secretarias de Assistência Social e Esporte e Lazer, o projeto Espaço Futuro vai oferecer cursos e oficinas e promover a inclusão social através do esporte, cultura e cidadania.

Já estão confirmadas as oficinas de fotografia, de teatro e de capoeira. Também estão confirmados os cursos de violão, computação, escolinha de futebol society e oficina de leitura.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 06 e 07 de abril das 08h às 16h no Espaço Futuro (antigo espaço nordeste). Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para realizar as inscrições.

Publicado em terça-feira, 31 de março de 2015