Botafogo e Barcelona abrem o Campeonato de Veteranos neste domingo

OITO EQUIPES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO MAIS CHARMOSO DA CIDADE.

Neste domingo, dia 29, a família desportista pinheirense já tem programa garantido a partir das 8h da manhã, quando acontece a abertura do Campeonato Municipal de Veteranos 2015.

Este ano quem vai disputar o título da competição são as equipes do Pracinha, Barcelona, Galileia e Sobrado na Chave A. E na Chave B estão Botafogo, Canário, Santa Clara e Colina.

O Botafogo, detentor de maior número de títulos da competição, nove no total, faz a abertura na primeira rodada contra o Barcelona às 8h. E as 10h o Pracinha enfrenta o Santa Clara.

Seguindo uma linha de preservação da memória esportiva e valorização das personalidades que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do esporte amador do município, este ano o homenageado é o atleta e dirigente do Barcelona Edivaldo Jesus Santos, o Val do ônibus.

A competição será realizada no campo de futebol da Fazenda Santa Clara e deve manter o recorde de público que segue todos os anos. “A competição é tradição, e os atletas e torcedores esperam para que ela aconteça, pois é uma fonte de lazer e diversão para toda a família”, disse o secretário de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros Marcelo Gonçalves Campos.

A realização é da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pinheiros.

Publicado em sexta-feira, 27 de março de 2015