Amde promove encontro de empreendedores da beleza

AGÊNCIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PROMOVE CAPACITAÇÃO AVANÇADA PARA PROFISSIONAIS DE PINHEIROS.

Atendendo a demanda do setor de beleza do município, a Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pinheiros – AMDE, reúne nos dias 16, 19 e 20 de abril profissionais da beleza para o Encontro de Empreendedores da Beleza de Pinheiros.

O evento, que será totalmente gratuito, é destinado a trinta profissionais formalizados que já atuam no setor. Eles receberão uma capacitação avançada para aprimorar o trabalho já prestado nos seus salões de beleza.

No dia 16, os profissionais participarão da Oficina de Gestão SEI – Sei Empreender, promovida pelo SEBRAE, e nos dias 19 e 20 acontecerá o Workshop Fashion Hair promovido pelo Empório Cabelos. O Workshop contará com os profissionais Léo Alves, diretor técnico e artístico da Rede de Salões Empório Cabelos, Eliane Policeno, estilista de cabelo e Aglair Lopes, profissional especialista em make-up.

Uma primeira reunião já foi realizada na AMDE com a participação dos Micro Empreendedores Individuais de Pinheiros da área de beleza, para a apresentação do projeto do evento e realização de inscrições.

A secretária municipal de desenvolvimento econômico da prefeitura de Pinheiros Silvia Damasceno, lembrou que o setor já é um segmento atuante na economia da cidade. “Os profissionais prestam um serviço de qualidade e por isso é necessária a constante atualização, tanto de produtos, técnicas e tendências que o mercado internacional oferece.”

A prestação de serviço em beleza e estética é um dos segmentos que mais crescem no país. E o objetivo da é fomentar o empreendedorismo e apoiar o crescimento das micro e pequenas empresas de Pinheiros. “Vamos promover esse encontro para fortalecer esse segmento que tanto tem gerado emprego e renda em nosso município”, ponderou Silvia.

[caption id="attachment_4801" align="aligncenter" width="2560"]02 Trinta profissionais do município, que já são formalizados, participarão do Encontro de Beleza onde o prefeito Antonio da Emater, pontuou a importância do setor de beleza para a economia do município.[/caption]

Publicado em sexta-feira, 27 de março de 2015

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000