Prefeitura inicia “Operação Tapa Buracos”

RUAS DOS BAIRROS JARDIM PLANALTO, VILA VERDE E VILA NOVA JÁ ESTÃO RECEBENDO A RECUPERAÇÃO

Com o apoio da população, a prefeitura de Pinheiros iniciou a “Operação Tapa Buracos” que tem por objetivo restaurar todas as ruas do município que estão danificadas pelas chuvas ou pela própria ação do tempo.

Os trabalhos de recuperação começaram nesta quarta-feira pelos bairros Jardim Planalto, Vila Nova e Vila Verde. Nestes bairros tinham ruas com pontos mais críticos conforme constatou o secretário de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Pinheiros Vando Fernandes.

Segundo Vando a população está informando onde estão os locais mais danificados e a prefeitura está recuperando esses trechos primeiro. “Demoramos um pouco a iniciar o serviço por causa da parte burocrática da administração pública. Mas agora já podemos realizar a operação e mudar essa situação que tanto incomoda a nossa população”, explicou o secretário.

Várias equipes estão trabalhando simultaneamente em locais diferentes da cidade. Quatro equipes estão envolvidas na Operação Tapa Buracos, e mais dez homes estão concentrados na limpeza e capina de vias públicas. Ainda serão realizados reparos em toda a rede de iluminação pública, principalmente com a substituição de lâmpadas com defeito.

O prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, destacou o apoio e reivindicações dos moradores, classificando essas atitudes como parceiras e de responsabilidade. “Como administrador do município eu vejo essa atitude da população como muito benéfica para a cidade. O morador sabe melhor do que ninguém como está a sua rua e o seu bairro. Então, quando ele nos informa a situação e pede a realização de serviços, significa que temos parceiros que ajudam a administração a solucionar os problemas da cidade”, revelou Antonio.

Publicado em sábado, 14 de março de 2015