A deficiência no serviço prestado pela operadora Vivo no município de Pinheiros nos últimos meses levou a Procuradoria Geral, juntamente com o Procon Municipal, a solicitar ações para melhorar o sinal e o cumprimento dos serviços que são contratados pela população de Pinheiros.
A Vivo informou que as interrupções do sinal em novembro, ocorreram em razão de rompimento de cabo de fibra óptica, já nos meses de janeiro e fevereiro, as interrupções ocorreram por falhas no suprimento de energia elétrica pela concessionária responsável, falhas no sistema de transmissão do sinal e em hardware. Ambos problemas já foram solucionados afim de garantir o bom atendimento aos cliente Vivo de Pinheiros.
“Solicitamos a Vivo que melhorem a rede dos serviços que contratamos e pagamos, a fim de que não gerem mais prejuízos do que já tem gerado e proporcionem satisfação a nossa população”, informou o prefeito de Pinheiros, Antonio da Emater.
Publicado em segunda-feira, 02 de março de 2015