Cesar Menotti e Fabiano, Edu e Maraial, Ataíde e Alexandre e Chicabana confirmados na 2ª Festa da Carne de Sol de Pinheiros

FESTA AINDA TERÁ A TRADICIONAL VAQUEJADA DO MUNICÍPIO

Uma programação eclética para agradar ao mais afinado gosto musical e ao folião mais exigente. Esse foi o resultado da escolha feita pela comissão de 2ª Festa da Carne de Sol de Pinheiros.

Para a abertura da festa, dia 24 de abril, sexta-feira, Neto Azevedo traz o legítimo arrocha para a Praça Augusto Ruschi, local onde será realizado o evento. As 23h, Cesar Menotti e Fabiano, a dupla de peso do sertanejo universitário ocupa o palco principal para cantar seus grandes hits. E para fechar a noite de festa os fãs vão cantar junto os sucessos de Edu e Maraial.

No sábado, 25, a dupla Ataíde e Alexandre abre os festejos. Na sequencia o chão da Praça Augusto vai tremer ao som dos baianos da Chicabana. “Vamos fazer a maior micareta que Pinheiros já viu. Vamos tocar tudo que os foliões gostam de dançar e cantar”, adiantou Kiko, o vocalista da banda. A noite de será fechada com Netinho do Forró.

Os festejos da 2ª Festa da carne de Sol de Pinheiros serão realizadas nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril em duas festas simultâneas. Uma na praça Augusto Ruschi e outra no parque de vaquejada José Maria com a tradicional vaquejada do município.

A programação foi anunciada pelo prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater, em conjunto com a Comissão de Festas, na tarde dessa quarta-feira, 25. O prefeito disse que a festa é de todos os ritmos e vai agradar aos pinheirenses e visitantes. “Preparamos uma festa bonita, com atrações renomadas a nível nacional e conhecida do grande público. Termos também a nossa grande vaquejada e muitas outras atrações durante o dia para entreter e divertir as nossas família”, adiantou Antonio.

Publicado em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015