Antonio autoriza pavimentação de quatro ruas na Comunidade Lagoa Seca

O prefeito Antonio da Emater autorizou na tarde desta terça feira, dia 30, a pavimentação das ruas A, B, C e Projetada, que, com recurso próprio, investiu o valor de R$ 236.675,90, referente ao calçamento de 3.839,30 m², todas na Comunidade Lagoa Seca.

A assinatura da Ordem de Serviço foi acompanhada por moradores da comunidade, secretários da Administração de Pinheiros e do vereador Robson Fernandes Silva. O responsável pela Construtora Oliveira, que realizará a pavimentação, também prestigiou o evento.

Antonio da Emater destacou a importância do inicio das obras de pavimentação nas 4 ruas na comunidade e anunciou outras melhorias. “Esse é o papel de todos nós. Da equipe da Administração, do vereador Fernando e da câmara de vereadores que tem sido uma grande parceira. Juntos, temos o compromisso de levar qualidade de vida para a população pinheirense”, pontuou o prefeito.

Autor da indicação para pavimentar as ruas da comunidade, o Vereador Fernando, cumprimentou os moradores. “É um sonho se tornando real. Neste momento o calçamento está chegando nesta comunidade que há anos esperavam por esta obra. Essa obra irá valorizar não só a comunidade, mas todos os seus moradores”, afirmou Fernando.

Publicado em quarta-feira, 31 de dezembro de 2014