Prefeitura de Pinheiros realiza Leilão de Bens

Serão 27 lotes disponíveis para arremate, entre eles: veículos, ônibus, tratores e caminhões.

A Prefeitura de Pinheiros vai realizar um leilão de bens. O leilão será realizado nesta quinta feira, dia 18, às 13 horas, Garagem Municipal. Os lotes estão no pátio da Garagem Municipal, na Rua João Emanuel Gagno, esquina com a Avenida Agenor Luiz Heringer. Quem quiser conferir os lotes pela internet, as fotos estão no site www.vixleiloes.com.br.

Ao todo são 16 utilitários, entre veículos, tratores e caminhões e 11 lotes de material para reciclagem. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

O Secretário de Administração, Arlindo Lopes, explicou a situação que serão levados a leilão. “São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Nós abrimos visitação para quem quisesse avaliá-los antes do leilão para que eles conhecessem as condições de cada um. É um recurso que virá de bens municipais e será investido pela Prefeitura em benefício da população.”

Publicado em quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000