Show de talentos na sétima edição do Festival de Ginástica Rítmica de Pinheiros

A cada ano o Festival de Ginástica Rítmica de Pinheiros apresenta os melhores talentos da região, proporcionando grandes momentos e um espetáculo que emociona, diverte e arranca muitos aplausos do fiel público.

Realizado nesta terça-feira, dia 09, no ginásio de esportes Vereador Ivanildo Silva Alves, o evento contou com a participação das cidades de Boa Esperança, Ponto Belo, São Gabriel da Palha e Pinheiros, e a presença do subsecretário de Esportes do Estado Renato de Oliveira.

Marcelo Gonçalves, secretário de Esportes e Lazer da prefeitura de Pinheiros, através de uma oração, agradeceu a Deus por todos os eventos que tem sido realizados no município e o apoio do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte.

Já o prefeito Antonio Carlos Machado enalteceu o trabalho da Secretaria de Esporte e Lazer de Pinheiros, que está realizando grandes eventos no município. “Quando investimos no esporte e no lazer, estamos investindo na saúde preventiva, na educação e na família, pois o esporte é uma forma democrática de formar cidadãos de bem, fortalecer o caráter, e desenvolver o espírito de união através das equipes e do trabalho em conjunto”, disse Antonio da Emater.

Renato de Oliveira, subsecretário de Esportes do Estado, lembrou a trajetória da pinheirense Geovanna Santos da Silva  que começou a despontar no município de Pinheiros. “Geovanna é um exemplo de como o esporte pode levar pessoas a sonhar e acreditar que pode chegar aos lugares mais altos. Ela conquistou o estado, o Brasil e agora vai ganhar o mundo, pois já representou o Brasil na Romênia e vai para a Bulgária”, adiantou Renato.

Durante o evento, no pátio do ginásio de esportes, os visitantes tiveram uma tarde de lazer promovida pela Secretaria de Esportes do Estado com algodão doce, pipoca, pintura, pula pula e vários brinquedos.DSC_1373 DSC_1443 DSC_1454 DSC_1461 DSC_1490 DSC_1513 DSC_1518 DSC_1533

Publicado em sexta-feira, 12 de dezembro de 2014