SENAI realiza aula de encerramento em Pinheiros

O SENAI, em parceira com a AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico), realizou na semana passada, dia 10, o encerramento do Curso de Capacitação de Costura Industrial. Ao todo, 30 pessoas receberam o certificado de 160 horas/aula do curso ministrado pela instrutora do SENAI, Cláudia Lorena.

As aulas foram realizadas na unidade móvel do SENAI adaptada para tal modalidade, com o objetivo de preparar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos para operar máquinas de costura industrial, costurando peças do vestuário conforme tabelas de medidas, trabalhando sob supervisão técnica, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

“Parabéns alunas queridas! Vocês já deram o 1° passo em direção ao sucesso, buscando se qualificar, agora é só seguir adiante. E lembrem-se um bom profissional trabalha com seriedade”, declarou a instrutora Cláudia Lorena.

“O desafio de formar e qualificar estes profissionais provou-se um completo sucesso. O SENAI permitiu a essas pessoas a oportunidade de uma requalificação profissional e a Prefeitura incentiva a qualificação com o objetivo de inserir essas pessoas no mercado de trabalho, contribuindo para a geração de renda e o desenvolvimento do município”, ressaltou Silvia Damasceno Machado, coordenadora da AMDE.

DSC_0421 DSC_0426 DSC_0433 DSC_0435 DSC_0438 DSC_0486

Publicado em terça-feira, 14 de outubro de 2014